Portada » Atualidade » Volvo XC40 PHEV já chegou a Portugal

Volvo XC40 PHEV já chegou a Portugal

A Volvo lançou no mercado nacional a versão híbrida plug-in (PHEV) do SUV XC40, que está disponível em quatro níveis de equipamento – Inscription Expression, R-Design Expression, Inscription e R-Design – com preços de venda ao público a partir de 46.516 euros. Para empresas, a marca anuncia um a valor a partir de 35 mil euros (mais IVA), sublinhando alguns dos benefícios fiscais como a dedução integral do IVA, uma taxa de dez por cento de tributação autónoma e 25% do valor de ISV a pagar.
Os clientes que adquirirem um Volvo XC40 PHEV até 30 de junho recebem ainda a oferta de um ano de eletricidade gratuita num reembolso calculado através da aplicação ‘Volvo on Call’.
O Volvo XC40 PHEV foi construído com base na nova plataforma CMA – Compact Modular Arquitecture da Volvo Cars e foi homologado como Classe 1 nas portagens das autoestradas portuguesas. Este SUV compacto vem equipado com um sistema híbrido plug-in que oferece uma potência combinada de 262 cv e uma autonomia em modo elétrico até 50 km. Para fazer face às necessidades dos utilizadores conta com três modo de condução: Pure (100% elétrico), Hybrid (gestão otimizada dos motores de combustão e elétrico) e Power (ambos os motores trabalham em simultâneo para garantir a melhor performance).

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook