Portada » Destaques » Volkswagen T-Roc recebe versão cabriolet

Volkswagen T-Roc recebe versão cabriolet

A partir de meados do segundo trimestre de 2020 vai passar a estar disponível o Volkswagen T-Roc Cabrio.

O equipamento de série deste SUV compacto será bastante generoso, incluindo Front Assist, Lane Assist, jantes de liga leve de 17 polegadas (Style) ou 18 polegadas (R-Line). Os preços situam-se entre os 32.750 euros (1.0 TSI 115 cv Style) e 43.030 euros (1.5 TSI 150 cv DSG R-Line). O equipamento de série deste SUV compacto será bastante generoso, incluindo Front Assist, Lane Assist, jantes de liga leve de 17 polegadas (Style) ou 18 polegadas (R-Line).

Com um comprimento total de 4,27 metros e uma distância entre-eixos de 2,63 metros, o T-Roc Cabrio oferece 2+2 lugares, sendo produzido com base na plataforma modular transversal do Grupo Volkswagen.
Seguindo os passos do Beetle e do Golf Cabrio, o T- Roc Cabrio conta com uma capota clássica em lona composta por três camadas. Com acionamento elétrico, a operação de abertura e fecho pode ser efetuada até aos 30 km/h, pressionando o botão na consola central, numa operação que demora nove e onze segundos, respetivamente. Com sistema keyless, é possível acionar a capota com a chave, a uma distância de 1,5 metros. Em opção, pode também equipar o carro com um corta-vento.
O Volkswagen T-Roc Cabrio oferece avançados sistemas de conectividade e digitalização, que podem ser controlados através de dois ecrãs: o Cockpit Digital no campo de visão do condutor (de série na versão R-Line) e o sistema de navegação Discover Media, de série em todas as versões.

O novo cabriolet da Volkswagen vai ser proposto em dois níveis de equipamento – Style e R-Line – que incluem faróis de nevoeiro, jantes em liga leve de 17 polegadas “Mayfield”, volante multifunções em couro, espelhos retrovisores rebatíveis eletricamente, ACC (Adaptative Cruise Control), ParkPilot, sistema de navegação DiscoverMedia com Streaming e internet, We Connect Plus (um ano), ar Condicionado Climatronic e Wireless App Connect. Por sua vez, a linha R-Line acresce à versão Style: Driver Assistance Package, Traffic Jam Assist/EmergencyAssist, faróis dianteiros em LED, Light Assist, ParkAssist com câmara traseira, jantes em liga leve de 18 polegadas “Sebring”, Digital Cockpit e Kit R-Line.

Na altura do lançamento, o T-Roc Cabrio contará com dois motores a gasolina, com três e quatro cilindros: 1.0 TSI com 115 cv e 1.5 TSI com 150 cv. A potência é transmitida às rodas dianteiras através de uma caixa manual de seis velocidades, estando disponível, em opção, uma transmissão de dupla embraiagem (DSG) em associação com a motorização 1.5 TSI.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook