Volkswagen ID.4 é o “World Car of the Year 2021”

Volkswagen ID.4 1ST Max

O “World Car of the Year 2021” é um Volkswagen: o novo ID.4 100% elétrico superiorizou-se a todos os candidatos neste concurso internacional dos “World Car Awards” que, nesta edição, contou com a votação de mais de 90 jornalistas do setor automóvel em representação de 24 países. Um conjunto de jurados que votam as melhores inovações do mercado automóvel mundial.

O júri destacou a compatibilidade ambiental num modelo isento de emissões, bem como as características inovadoras do ID.4. Por exemplo, o novo display head-up de realidade aumentada que está disponível em opção.

Um sistema que projeta informações importantes no para brisa, como setas direcionais do sistema de navegação. O condutor vê essas informações como uma imagem tridimensional escalonada a uma distância aparente de três a dez metros à frente do veículo.

Quando o Adaptive Cruise Control (ACC) ou o Travel Assist (opcional) está ativo, o veículo à frente do ID.4 é destacado com uma marca luminosa no head-up display a partir de uma determinada velocidade para ser capaz de manter a distância necessária.

O ID.4 também passa a ser uma referência na área da digitalização. O mesmo é dizer que o carro pode receber regularmente atualizações e novas funções “pelo ar”. A Volkswagen é o primeiro construtor de grande volume a oferecer esta solução a partir do verão.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade
Siga-nos no Facebook