Portada » Atualidade » Versão GT do Ford Mustang Mach-E anuncia maior performance

Versão GT do Ford Mustang Mach-E anuncia maior performance

A Ford mostrou agora a versão GT do Mustang Mach-E que promete uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos. A chegada ao mercado está agendada para o final do ano que vem.

Equipado com um sistema de propulsão 100% elétrico, o Ford Mach-E GT anuncia uma potência de 465 cv e um binário máximo de 830 Nm. Valores garantidos por dois motores elétricos, a funcionarem, de forma independente, em cada um dos eixos, e a assegurarem uma tracção integral. A velocidade máxima limitade é de 200 km/h.

A ajudar a garantir tais resultados, uma bateria de longo alcance de 88 kWh, a anunciar uma autonomia até 500 km, de acordo com a norma WLTP.

Neste caso, com o contributo do sistema Inteligent Range, que, segundo a Ford, prevê, de forma mais precisa, quantos quilómetros ainda será possível fazer, com base nos comportamentos de condução passados. Isto, além de fazer previsões meteorológicas e recolher dados de outros veículos Mustang Mach-E.

Já no capítulo técnico e a ajudar ao desempenho dinâmico, uma suspensão adaptativa MagneRide, mais-valia a que se juntam, depois, jantes em liga leve de 20″, compasso de calibre de travão pintado a vermelho e cores exteriores únicas.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook