Versão desportiva do Hyundai i20 arranca nos 29 990 euros

Um modelo desportivo pensado para o dia a dia. É esta a proposta do Hyundai i20 N, que já está disponível em Portugal. Inspirado no sucesso da Hyundai no universo dos ralis, e tal como nos restantes modelos da linha N, o veículo oferece uma experiência desportiva e fun-to-drive, graças ao desempenho exclusivo do seu motor e inovações tecnológicas dinâmicas.

Completamente centrado no condutor, o veículo apresenta uma grande uma variedade de funcionalidades e design orientados para a alta performance, com uma potência de 204 CV.

Com inspiração no desporto automóvel, o Hyundai i20 N junta-se, assim, ao Hyundai i30 N, Hyundai i30 Fastback N e ao Hyundai KAUAI N na gama de alta performance da Hyundai na Europa, para satisfazer os entusiastas de velocidade. Este é, assim, o primeiro modelo da marca equipado com o Virtual Turbospeed Control (VTC), uma tecnologia recém-desenvolvida que maximiza o desempenho do motor.

Tal como outros modelos N, o veículo oferece o N Grin Control System e os seus distintos modos de condução, para uma maior personalização. Inclui também as funcionalidades Rev Matching –que sincroniza o motor com o eixo de transmissão permitindo, com a ativação de um botão no volante, reduções de velocidade mais suaves ou desportivas – e o Launch Control – que possibilita uma aceleração mais rápida.

Combinado com a identidade de design Sensuous Sportiness da Hyundai, que tem vindo a marcar os lançamentos mais recentes da marca, com o objetivo de aliar valores emocionais a soluções inovadoras, o design exterior é ao mesmo tempo desportivo e atrativo – contando com uma grelha dianteira ampla e uma entrada de ar de grandes dimensões para o motor turbo.

O novo Hyundai i20 N está disponível desde 29.990€ com financiamento, campanha válida até 31 de julho de 2021. Inclui, a melhor garantia do mercado de 7 anos sem limite de quilómetros, 7 anos de Assistência em Viagem, 7 anos de Check ups anuais gratuitos e atualizações gratuitas do MapCare durante a vida útil do modelo.

 

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade