Portada » Atualidade » Três estreias europeias da Lexus no Salão de Genebra

Três estreias europeias da Lexus no Salão de Genebra

O concept LF-30 Electrified, o UX 300e e o LC 500 V8 Cabrio são as três estreias europeias reservadas pela Lexus para o Salão Automóvel de Genebra. Estes novos produtos exprimem a visão de design futurista da marca premium da Toyota e a tecnologia para um futuro automóvel elétrico com um motor em cada roda.

O concept LF-30 Electrified consiste numa uma montra de design e tecnologia avançada que a Lexus prevê para a futura eletrificação de sua marca e uma oportunidade única para transformar a experiência e prazer de condução. A estratégia “Lexus Electrified” visa oferecer escolha, conveniência e entusiasmo aos consumidores que estão prontos para ir além dos veículos com motorização convencional.

O UX 300e, por seu lado, é o primeiro automóvel elétrico da Lexus e o primeiro a ser produzido sob a bandeira ‘Lexus Electrified”. Carateriza-se por apresentar o design diferenciado e a alta funcionalidade do crossover urbano UX original, juntamente com o desempenho refinado e dinâmico de condução e todas as qualidades marcantes da Lexus em termos de conforto, excecional qualidade e fiabilidade.

Por fim, o novo Lexus LC 500 V8 Cabrio vem juntar-se ao LC Coupé como um modelo aspiracional para toda a gama da marca. Projetado com o tema ‘Ultimate Beauty’ e com a atenção aos detalhes característicos da Lexus, o modelo atrai os olhares e fornece uma experiência de condução que estimula todos os sentidos.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook