Toyota Mirai na frota de car-sharing KINTO na Suécia

A marca global da Toyota dedicada a oferecer serviços de mobilidade, KINTO, anuncia a 23 de junho, em Estocolmo, que está a introduzir o novo Toyota Mirai a pilha de combustível na sua frota de KINTO Share na Suécia.

Desde que o KINTO iniciou as suas operações na Suécia há um ano, o prestador de serviços de mobilidade cresceu rapidamente para quase 1.000 automóveis atualmente em circulação, cobrindo quase todos os segmentos com modelos desde Yaris Hybrid ao RAV4 Plug-in Hybrid e Lexus UX 250h.

Com a introdução do novo Mirai, o KINTO Share procura democratizar a tecnologia a pilha de combustível e dar a todos os seus clientes a oportunidade de experimentar o futuro da mobilidade zero emissões a hidrogénio.

Os carros estão disponíveis numa nova estação de mobilidade KINTO localizada no KTH – Instituto tecnológico real de Estocolmo e como todos os outros carros KINTO, estão disponíveis através da aplicação KINTO-mobile.

KINTO faz parte da visão global da Toyota em fornecer todo o tipo de serviços relacionados com a mobilidade das pessoas, em todo o mundo. O KINTO Europe, criada a 1 de abril, foi o último passo na viagem da mobilidade como projeto para a mobilidade como empresa, com vista a realizar a “Mobilidade para Todos”. Na Europa, o KINTO já está ativo em 10 países: Alemanha, Itália, França, Espanha, UK, Dinamarca, Suécia, Noruega, Polónia, Portugal e está em rápida expansão.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Lubrificantes Repsol
Publicidade