Portada » Atualidade » Toyota lança Proace City em Portugal com preço competitivo

Toyota lança Proace City em Portugal com preço competitivo

A Toyota aproveita este momento de resiliência e lança em Portugal a Proace City, por um preço desde 21.190 euros.


Com uma versão de mercadorias e outra de passageiros, 2 tipos de carroçaria, 3 tipos de lotação e várias combinações de motorização/potência, na verdade, trata-se de um lançamento de uma nova gama de robustos furgões compactos, sempre classe 1 de portagem, que irão reforçar a oferta de veículos comerciais ligeiros da Toyota em Portugal e complementar o furgão médio Proace já com provas dadas no mercado, a pick-up Hilux e o Yaris Ecobizz.

Alicerçado no novo conceito Toyota Professional, este é um modelo chave para a Toyota que fortalece a posição da marca num segmento que representa 58% do mercado de comerciais e mantem o potencial crescimento
A Proace City oferece 7 anos de garantia e a versatilidade que o cliente empresa procura, quer em termos de capacidade de carga e reboque, quer ao nível do desempenho e eficiência, tornando-se assim no parceiro ideal para vários tipos de negócio.

A marcar propõe soluções competitivas de financiamento e renting para a Proace City L1 1.5D Comfort 100 CV. Desta feita, ao nível de crédito, a financeira da marca – Toyota Financial Services, propõe 149 Euro por mês, a uma TAEG de 6,18% (com uma entrada de 5.332,34€, no prazo de 96 meses, para um montante financiado de 12.275,82€). Por outro lado a Toyota Renting Plus propõe uma mensalidade de 230 Euro (mais Iva) por mês, com tudo incluído, num prazo de 48 meses com um limite máximo de 80 mil kms.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook