Portada » Atualidade » Toyota já vendeu 10 unidades do GR Yaris online

Toyota já vendeu 10 unidades do GR Yaris online

Com a chegada a Portugal prevista para o início de 2021, o muito aguardado GR Yaris foi disponibilizado através de um portal exclusivo online (Reserva GR Yaris), e passadas 48 horas já tinham sido vendidas 10 unidades.

Todos os clientes escolheram uma das duas versões de topo do modelo, com especial destaque para a versão Extreme Rally que reuniu a preferência de 8 clientes.

Disponível em 3 cores e 3 níveis de equipamento: GR YARIS STANDARD, EXTREME PREMIUM e EXTREME RALLY, com um preço desde 45.090 Euros**, o desempenho, leveza, equilíbrio dinâmico e o novo sistema inteligente de tração às quatro rodas GR-FOUR, são os principais argumentos do desportivo de 4 lugares.

Desenvolvido pela Toyota Gazoo Racing (TGR) em colaboração com Tommi Mäkinen Racing. Este desportivo único, conta com uma carroçaria específica de três portas, uma plataforma dedicada e emprega alumínio em várias zonas da carroçaria para baixar peso e o centro de gravidade. Alimentado por um novo e leve motor Turbo de 1,6 litros, com 261cv, acelera de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos e atinge uma velocidade máxima de 230km/h.

Desde 2018, o ano em que a Toyota celebrou 50 anos em Portugal que a Toyota tem realizado vendas online, num caminho de digitalização realizado a nível nacional que permite uma experiência única e interrupta entre o Utilizador, Site Toyota e a Rede de Concessionários Toyota, por via de equipamentos digitais atualmente instalados nos showrooms e que vai ao encontro dos clientes, que procuram experiências de compra simples e cada vez mais digitais.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook