Portada » Atualidade » Toyota CH-R ganha versão de aspeto mais desportivo e mais equipamento

Toyota CH-R ganha versão de aspeto mais desportivo e mais equipamento

A Toyota revela uma versão mais exclusiva e desportiva do seu SUV eletrificado que recebe a designação CH-R GR Sport Hybrid. Esta nova versão começa a ser vendida em janeiro de 2021.

Inspirado nos modelos GR, focados no desempenho, e nas cores da Toyota Gazoo Racing, esta nova versão GR Sport, disponível apenas com a motorização 2.0L Hybrid Dynamic Force de 184 cv, adiciona um estilo exterior e interior mais desportivo ao já marcante C-HR. Em acréscimo, toda a gama de versões C-HR de 2021 será equipada com uma versão actualizada do Toyota Safety Sense que incorpora uma série de novos recursos de segurança activa, tornando o C-HR tão seguro quanto envolvente de conduzir.

Grelha dianteira inferior em cromado escuro, novo spoiler dianteiro e jantes em liga leve exclusivas de 19″. O GR Sport está disponível em várias combinações de cores com teto preto (tejadilho nightsky), incluindo um novo e exclusivo acabamento em Cinza Dinâmico com tejadilho nightsky.

A bordo, o GR Sport apresenta um novo volante em pele perfurado, uma linha decorativa em cinza claro, logótipo GR Sport no botão “Push Start” e Bancos exclusivos: Alcantara/Pele.

Com uma lista de equipamento completa o GR Sport, assume-se como o topo de gama do modelo. Com destaque para entrada inteligente (Smart-Entry and Start), vidros escurecidos, faróis LED e espelhos retrovisores eléctricos, bem como ajuste elétrico do banco do condutor, aquecimento para os bancos dianteiros e um sistema de áudio JBL.

Pneus específicos e sistema de suspensão e ajuste da direcção foram ajustados para melhorar “feedback” e comportamento em estrada, mantendo os níveis de conforto do resto das versões do C-HR. Um novo pneu Continental Premium Contact 6 de 19 polegadas (225/45) aumenta os níveis de aderência do eixo dianteiro e a rigidez nas curvas, resultando num melhor desempenho dinâmico e menor subviragem. O novo pneu é mais leve que o actual de 18 polegadas e oferece a mesma resistência ao rolamento e emissões de CO2 semelhantes.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook