Portada » Destaques » Atualidade » Toyota ajuda portugueses a escolher híbridos

Toyota ajuda portugueses a escolher híbridos

A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados em Portugal desde 2014, sendo a marca número 1 em híbridos novamente em 2020, pelo sétimo ano consecutivo.

Os híbridos da Toyota são a escolha certa, intuitiva e com futuro e prova disso mesmo é que no mundo 16 milhões de condutores já escolheram um automóvel eletrificado com a tecnologia híbrida da Toyota.

Mas qual o híbrido certo para cada pessoa? A esta pergunta a Toyota responde com um simulador de híbridos que em 2 passos ajuda a escolher o Híbrido Toyota que vai ao encontro das suas necessidades.

Com provas dadas no campeonato mundial de resistência (WEC) e nas três vitórias consecutivas nas 24h de Le Mans, a Toyota apresenta uma gama alargada de 5 motorizações híbridas de 4ª geração (1.5 Hybrid Dynamic Force do Yaris, 1.8 Hybrid e 2.0 Hybrid Dynamic Force do Corolla e C-HR, 2.5 Hybrid Dynamic Force do RAV4 e 1.8 Plug-in do Prius PHV) assentes na nova plataforma global TNGA e a oferta de 10 opções de modelos eletrificados (Compactos, Familiares, Carrinhas, 7 lugares, Sedans, Estradistas, Crossovers, SUV).

Precisamente por ter tantas opções, a Toyota começa o ano de 2021 a ajudar nessa escolha através do novo simulador
A Toyota propõe condições de retoma e financiamento em vários modelos híbridos. Desde o recém-lançado Yaris, ao Corolla nas três carroçarias e aos dois SUV, o C-HR e RAV4.

Para além da garantia geral de 7 anos ou 160.00km oferecida com cada Toyota novo, todos os modelos híbridos Toyota vendidos em Portugal incluem a cobertura da bateria do sistema híbrido que pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10º ano de vida do veículo, se cumprido o plano de manutenção oficial num reparador autorizado da marca.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook