Portada » Videos » Toretto terá de enfrentar o seu passado; eis o trailer de Velocidade Furiosa 9

Universal divulga as primeiras imagens de Velocidade Furiosa 9

O último capítulo da saga Velocidade Furiosa aquece os motores. O filme voltará a ser protagonizado por Vin Diesel no papel de Dominic Toretto e voltará a fazer subir as pulsações dos adeptos dos automóveis. O filme estreia no próximo dia 21 de maio, mas a Universal já lançou o trailer do filme.
E o novo filme promete. Pouco se sabe do enredo, apenas que Toretto terá de enfrentar a uma obscura passagem do seu passado, algo que tinha escondido e que inclusivamente o seu círculo mais próximo parece desconhecer: o conflito com o seu irmão, com um sério problema de complexo de inferioridade, instigado agora por Cipher (Charlize Theron), inimiga nos últimas episódios, que quer acabar definitivamente com Toretto.
Lutas, disparos e sobretudo, e o que mais gosta aos fãs, perseguições impossíveis (literalmente) com veículos ao alcance de muitos poucos.

Para trás ficou o mundo do tuning

Longe vão os tempos dos encontros de fãs do tuning e de automóveis chamativos. Sem perder um ápice do espírito inicial das corridas, velocidade e adrenalina a rodos, embora agora estas se façam com veículos bem recheados de potência e menos alterações na estética. Outro cantar é a mecânica.
E, entre convidados de Velocidade Furiosa 9 está um Pontiac Firebird, equipado com um motor de jato.

O filme é realizado por Justin Lin. No elenco aparecem como protagonistas Michelle Rodríguez, Tyrese Gibson, Christopher Bryan ‘Ludacris’ e Jordana Brewster, mas também regressam John Cena (no papel de irmão de Toretto), Michael Rooker e Francis Ngannou.
Quem não aparecem são Dwayne Johnson ‘La Roca’ nem Jason Statham, que iniciaram uma saga em paralelo denominada Hobbs & Shaw. A má relação entre Vin Diesel e Dwayne Johnson poderia ter acabado definitivamente com a saga Velocidade Furiosa.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook