Tesla Model S e Model X Plaid já têm preços para Portugal

A Tesla já tem disponível no configurador português os preços para as versões Plaid, as mais desportivas, do Model S e do Model X. A escolha dos modelos e a sinalização pode ser feita desde já, mas as entregas só arrancam em novembro ou dezembro deste ano.

A gama Plaid é a atualização mais relevante feita pela Tesla aos seus dois modelos que já levam alguns anos no mercado (2012 para o Model S e 2015 para o Model X), dispondo de novas soluções no interior (incluindo um volante tipo manche), novas motorizações, sistemas térmicos, eletrónica, mudanças no chassis e algumas no departamento estético, ainda que muito ligeiras.

Tanto o Model S Plaid como o Model X Plaid contam com uma potência de 1020 CV, variando as prestações em função do formato de carroçaria. A berlina acelera dos zero aos 100 km/h em apenas 2,1 segundos, enquanto o SUV cumpre o mesmo exercício em 2,6 segundos, chegando o primeiro aos 322 km/h e o segundo aos 262 km/h . A autonomia estimada em ciclo combinado WLTP é de 600 quilómetros no   Model S Plaid e de 528 quilómetros no Model X Plaid.

Quanto a preços, o Model S Plaid tem um preço base de 141.990 euros, enquanto o Model X Plaid tem um preço base de 145.990 euros.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade
Error, no Advert ID set! Check your syntax!