Portada » Atualidade » Suzuki Jimny afinal fica na europa mas só na versão comercial

Suzuki Jimny afinal fica na europa mas só na versão comercial

A Suzuki apresentou uma versão de dois lugares, comercial ligeiro, do seu pequeno todo o terreno, Suzuki Jimny.
Desde o seu lançamento em 2018, o modelo atraiu o interesse de clientes particulares e profissionais que procuram um veículo com um comportamento genuinamente todo o terreno.


Para ir ao encontro ainda mais das necessidades dos profissionais, o novo Jimny comercial ligeiro possui um compartimento de bagagem de maior dimensão, com piso plano e divisória de carga de segurança.

A versão comercial ligeiro apresenta o mesmo desempenho off-road, autêntico e verdadeiro, desejado pelos profissionais e já conhecido da versão ligeiro de passageiros com itens essenciais como a estrutura em forma de escada a suspensão rígida de 3 eixos e o ALLGRIP PRO, um sistema 4×4 conetável com redutora.

Com 863 litros, disponibiliza uma elevada capacidade de bagagem possuindo 33 litros a mais do que o modelo ligeiro de passageiros com os bancos traseiros rebatidos, um piso plano para uma melhor funcionalidade e uma divisória de segurança que protege as cargas de se deslocarem para dentro da cabina.

Para uma maior tranquilidade de condução, quer em estrada quer fora de estrada, a nova versão do Jimny vem equipada com os mesmos sistemas de segurança que eram conhecidos da versão ligeiro de passageiros, incluindo o controlo de travagem autónomo (DSBS) que aciona automaticamente os travões para ajudar a evitar colisões e o controle de descida e retenção em pendentes que ajudam na condução em encostas.

Para além disso adiciona o eCall, uma função de chamada de emergência em caso de acidente.


Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook