Portada » Destaques » Atualidade » Som B&O da Ford tem novas funcionalidades

Som B&O da Ford tem novas funcionalidades

Com o advento dos serviços de streaming, audiobooks, rádios digitais e podcasts, os condutores passaram a ter acesso a uma vasta oferta de entretenimento.

Mas, apesar de já há muito ser possível ajustar as configurações para otimizar o som dos diferentes estilos musicais e níveis de reprodução, nem sempre foi muito fácil regular estas características, especialmente quando se está em movimento. A nova funcionalidade Beosonic do B&O Sound System, implementada nos modelos Ford, permite aos condutores e passageiros ajustar a sonoridade exatamente a seu bel-prazer, apenas com um simples toque.

Os utilizadores têm apenas de selecionar um dos diferentes ambientes sonoros– “Bright”, “Energetic”, “Relaxed” e “Warm”– ou optar por uma configuração que reúna características de mais do que um destes formatos. Em complemento, existem cinco modos pré-definidos: “Custom”, “Lounge”, “Neutral”, “Party” e “Podcast”.

Como funciona o B&O Beosonic – está configurado para que os condutores encontrem facilmente a sua mistura de som preferida, seja numa configuração/ambiente específico ou em qualquer uma das variações intermédias:

•“Bright”: som mais “aberto”e nítido, e sons graves (baixos) mais suaves;
•“Energetic”: prioridade ao ritmo e baixos, incrementando o contraste nos sons vocais;
•“Relaxed”:redução dos tons agudos e graves, ideal para ouvir música de fundo;
•“Warm”:tornaa experiência sonora mais íntima e próxima.

As pré-seleções permitem aceder mais rapidamente a modos de audição específicos. A opção “Custom” volta à configuração anteriormente definida pelo utilizador, enquanto que “Neutral” repõe as configurações do som de referência da B&O. Um duplo toque no marcador branco ativa o modo de som surround.

Os B&O Sound Systems disponíveis em toda a gama Ford são concebidos e afinados especificamente para cada modelo. A função Beosonic estará pré-instalada em certas versões dos modelos EcoSport, Fiesta, Focus, Kuga e Puma equipados com equipamento B&O Sound Systems.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook