Portada » Atualidade » Skoda Scala em modo descapotável

Skoda Scala em modo descapotável

A Skoda continua a apostar no projeto estudantil Skoda Academy que este ano deverá ser apresentado no próximo mês de junho se for possível. Os cerca de 20 alunos da academia da marca checa decidiram desenvolver um Scala Cabrio que apelidaram de Scala Spider.


O projeto anual da Skoda, 7.º de uma série de modelos especiais que colocam à prova os conhecimentos técnicos dos estudantes e a capacidade de trabalho em equipa, decorreu na sede da marca checa, em Mladá Boleslav.
Ao longo dos últimos meses, os estudantes trabalharam num carro derivado num modelo de produção em série – neste caso, o novo Scala -, com os 20 integrantes desta academia automóvel a trabalharem nas áreas de design, desenvolvimento técnico, montagem e produção.
Isto depois de se terem encontrado com o diretor de design da marca, Oliver Stefani, com quem debateram os preceitos iniciais do conceito.
Recorrendo ao tradicional processo de desenho, os estudantes foram alterando a imagem do Scala, recebendo conselhos da atual equipa de design da Skoda como Oliver Stefani ou Jiri Hadascok, coordenador de design exterior.
A apresentação deste modelo especial irá decorrer em junho de 2020 e dá continuidade a uma ideia que se iniciou em 2014 – desde então, os estudantes da escola vocacional da marca checa em Mladá Boleslav têm demonstrado as suas competências teóricas e práticas com a Skoda.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook