Portada » Atualidade » SIVA passa a incluir no seu portefólio as marcas SEAT e CUPRA

SIVA passa a incluir no seu portefólio as marcas SEAT e CUPRA

A SIVA, subsidiária da Porsche Holding Salzburg desde 2019, acrescenta duas novas marcas ao seu atual portfolio: a SEAT e a CUPRA juntam-se à Volkswagen, Volkswagen Veículos Comerciais, Audi, ŠKODA, Bentley e Lamborghini a partir de janeirode 2021.

A posição do Grupo Volkswagen em Portugal será reforçada, em janeiro de 2021, com a integração da SEAT Portugal na organização de importação da SIVA, detida pela Porsche Holding Salzburg (PHS).

Tal como noutros mercados internacionais, a união destas marcas do Grupo destina-se a melhorar as sinergias entre estruturas, nas Vendas, Após-Venda e serviços partilhados. Rodolfo Florit, CEO da SIVA declara que “esta decisão dá-nos a possibilidade de fortalecer a presença das diferentes marcas, reforçando a organização e estrutura do Grupo Volkswagen em Portugal, representado pela Porsche Holding Salzburg .”Para Viktoria Kaufmann, CEO da SIVA: “Damos as boas vindas à SEAT e à CUPRA, duas marcas do Grupo Volkswagen muito emocionais e de forte crescimento. Desta forma, juntamos forças para tornar a nossa presença no mercado português maior, mais forte e mais eficiente.”

“Esta reorganização ocorre no momento certo, em que estamos a apostar na criação e fortalecimento da marca CUPRA, mantendo todo o sucessso até agora obtido com a SEAT, cujo market share é referência na Europa”, refere David Gendry, Diretor Geral da SEAT e da CUPRA em Portugal.

As redes de concessionários de cada marca permanecerão inalteradas após esta operação conjunta.A integração da SEAT e da CUPRA no portfolio da SIVA far-se-á no respeito da forte identidade e posicionamento de cada uma das marcas.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook