Portada » Atualidade » SEAT investe 5 mil milhões de euros até 2025

SEAT investe 5 mil milhões de euros até 2025

A SEAT vai investir 5 mil milhões de euros entre 2020 e 2025. O investimento irá para novos projetos de I&D para desenvolvimento de veículos no Centro Técnico da SEAT, especificamente para eletrificar a gama, e para equipamentos e instalações nas fábricas de Martorell, Barcelona e Componentes.

Com este investimento, a SEAT prepara-se para desenvolver novos modelos e assumir a produção de novos projetos para garantir o emprego e impulsionar o futuro da empresa.

O presidente da SEAT, Carsten Isensee, sublinhou que “este plano de investimento é a nossa forma de lidar com o futuro com determinação e otimismo, para que tenhamos uma empresa mais forte, mais inovadora e mais sustentável. O nosso objetivo é que Martorell venha a fabricar veículos elétricos a partir de 2025, altura em que o mercado de veículos elétricos terá crescido.”

O presidente da SEAT referiu ainda que “o nosso objetivo é impulsionar a transformação do setor automóvel em Espanha. Para assegurar o futuro da indústria automóvel em Espanha, precisamos da colaboração das administrações centrais, regionais e locais. Não podemos fazê-lo sozinhos. O plano apresentado pelo Governo Espanhol é um passo na direção certa para continuar a desenvolver o setor automóvel.”

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook