Revista Carros & Motores de junho chega amanhã às bancas

A edição de junho da sua revista de automóveis de eleição, chega amanhã às bancas repleta de novidades, estreias e testes a novos modelos.

Assim, e a olhar para o destaque de capa, não quisemos passar ao lado do novo VW Polo, que se assemelha cada vez mais a um Golf. Mas há muito mais.

Fomos ao Porto andar no novo Dacia Spring, o elétrico mais barato do mercado, conhecemos o renovado Skoda Fabia, o segundo modelo da marca CUPRA, o elétrico Born, o Peugeot 508 PSE (Peugeot Sport Engineered), o SEAT Tarraco e-Hybrid, o Honda HR-V e o Toyota Mirai, a segunda geração do veículo a hidrogénio por excelência.

Quanto a testes, este mês conduzimos a versão mais desportiva do Puma, o ST, a variante Enigma do Nissan Juke, o Mercedes-Benz E220d, o BMW 420d Coupé, o CUPRA Leon 1.4 e-Hybrid, o Renault Twingo Eletric, o Audi A3 Sportback 40 TFSi e, uma das versões híbridas plug-in da gama ou a renovada pick-up da Isuzu, a D-Max.

Para comparativo, este mês escolhemos duas propostas muito apelativas, o novo Citroën C4 1.5 BlueHDI EAT8 de 130 CV e o Ford Focus Active 1.5 EcoBlue com caixa automática.
No dossier deste mês, oferecemos-lhe as melhores propostas de renting para as várias marcas de automóveis. Mais uma edição a não perder!

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade