Revista Carros & Motores de julho amanhã nas bancas

A edição de julho da sua Revista Carros & Motores chega já amanhã às bancas de todo o país. Mais um em que percorremos quase meia Europa para lhe trazer as principais novidades sobre o mundo automóvel.

Em destaque nesta edição, a nova geração do Mercedes-Benz Classe C que vai apostar forte nas versões híbridas plug-in que anunciam autonomias de mais de 100 km em modo elétrico. Uma maravilha!

Estivemos em Barcelona para conhecer o futuro da CUPRA e os três novos modelos que farão parte do portfolio da marca a breve prazo. Voámos até Copenhaga para conduzir o primeiro modelo elétrico da Toyota, o bZ4X, para já apenas na sua versão AWD, mas deu para perceber que os japoneses sabem muito aquilo que fazem.

De Copenhaga regressamos a Barcelona para ter o primeiro contacto com o Nissan Juke Hybrid e demos um saltinho a Paris para conduzir o renovado Citroën C5 Aircross. Estivemos ainda pelas praias da Nazaré a conhecer mais um elétrico da Mercedes-Benz, o EQE, o irmão mais novo e mais pequeno do EQS. Fomos também conhecer um modelo da nova marca de veículos elétricos Polestar. Ainda em Espanha, conduzimos os novos Toyota GR86 e o Toyota Supra equipado com caixa de velocidades manual, para reforçar a condução desportiva.

Por Lisboa, testamos o novo Skoda Fabia com motor 1.0 TSI de 110 CV, o BMW i4 eDrive40, a versão de entrada deste novo elétrico da marca bávara. Mas há mais… fizemos um ensaio completo ao Mercedes-Benz Classe S580e, um híbrido plug-in que anuncia mais de 100 km de autonomia elétrica, o Volkswagen T-Roc, juntamos os três N da Hyundai, o i20, 0 i30 e o Kauai, divertimos no Mazda 2 Hybrid e fomos ver o que vale o novo Lexus NX450h+, a versão híbrida plug-in deste renovado modelo japonês.
No comparativo deste mês, juntamos duas propostas que não pesam muito na carteira, o Skoda Scala na sua versão Monte Carlo de caráter mais desportivo e o Fiat Tipo Cross, de aspeto mais aventureiro e radical.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade
Error, no Advert ID set! Check your syntax!