Portada » Atualidade » Restyling do Kia Picanto chega a todas as versões

Restyling do Kia Picanto chega a todas as versões

Depois de mostrar o novo Picanto na sua versão coreana, a Kia revelou hoje as primeiras imagens do modelo na variante europeia.

O citadino vem com um novo figurino, mais jovem, para todas as versões, incluindo as opções GT Line e X Line, novas cores de personalização, dois novos motores Smartstream e um sistema de infoentertenimento mais evoluído.

É nas versões GT Line e X Line que se notam as principais mudanças do lado de fora. A grelha “Tiger nose” tem uma nova textura, mais cromados e faróis e farolins redesenhados. A própria assinatura da marca nos farolins foi modificada.

Lá dentro, encontramos um ecrã tátil de 8″ para a navegação e ao centro, no painel de instrumentos, encontramos um ecrã de 4,2″ de alta resolução.

Quanto a motores, o citadino coreano ganha dis novos motores Smartstream de três cilindros e a gasolina. Falamos do 1.0 aspirado de 66 CV e do 1.0 T-GDi de 100 CV.

As renovadas unidades são mais ecológicas e económicas, graças à integração de um novo sistema ITMS (Integrated, Thermal Management System). Há ainda uma nova caixa automatizada (AMT) que tem por base a caixa manual de cinco relações. O capítulo da segurança é reforçado com a chegada de novos sistemas, como o ADAS.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook