Portada » Carros 360 » Renault Captur 2020: interior em 360 graus

Renault Captur 2020: interior em 360 graus

O Renault Captur 2020 está à venda em Portugal em versões a gasolina e diesel.

O Renault Captur, o SUV mais vendido da Renault, regressa renovado em 2020 com um exterior e interior modernos, assim como uma maior habitabilidade. Chegou a Portugal com motorizações a gasolina e gasóleo, estando previstas ainda versões GPL e híbrida plug-in.
O Renault Captur foi atualizado ao mesmo tempo que muitos dos seus rivais, como o Nissan Juke ou o Peugeot 2008 e ao mesmo tempo que chegam ao mercado modelos inéditos como o novo Ford Puma. Como grandes argumentos, cresce em tamanho, em músculo e o posto de condução é muito mais confortável.

Comodidade 5 estrelas

Graças a essas maiores dimensões, o habitáculo beneficia de mais espaço. A maior distância entre-eixos permite aos ocupantes traseiros gozaram de um maior conforto enquanto viajam. No espaço para as pernas, podemos afirmar peremptoriamente que o Captur é um dos melhores da sua categoria.

Desta maneira, dois adultos de estatura média poderão instalar-se facilmente e sem constrangimentos nos assentos traseiros, graças às quotas de profundidade, altura e largura. Além disso, o habitáculo inclui duas entradas USB na consola central, acessíveis desde os lugares traseiros. Outro dos seus aspetos em destaque consiste modularidade. A segunda fila mantém o seu rebatimento longitudinal. Poderemos variar assim o volume da bagageira a nosso gosto, até alcançar os 536 litros na sua melhor configuração.

Porta-objetos por toda a parte

O maior volume permite distribuir melhor o espaço. Até 27 litros de compartimentos porta-objetos aparecem disseminados por todo o posto de condução. Por outro lado, inclui arrumação do tipo gaveta estreada na geração anterior.

Em grande destaque está, indiscutivelmente, o novo ecrã central tátil de 9,3 polegadas. Encontra-se numa disposição vertical e aglutina todas as funções de controlo multimedia (sistema de navegação, apps, audio, etc.). Por outro lado, o painel de instrumentos é digital, de 10 polegadas. Ambos os ecrãs são intuitivos e muito rápidos, sobretudo o central. Este último também inclui EasyLink, totalmente configurável e com um manuseamento similar ao de um smartphone.

Renault Captur 2020: equipamento interior

O Renault Captur 2020 está disponível em três níveis de acabamento (Life, Intens, Zen), com um amplo equipamento interior e extras. De série inclui revestimento em cinzento e preto dos tecidos, luzes automáticas, controlo dinâmico ESC e auxiliar de arranque em subida, assistente de manutenção na faixa de rodagem e reconhecimento de sinais de trânsito.

Quanto a opções, podemos acrescentar Pack Comfort (no nível Intens), com câmara traseira, ar condicionado automático, iluminação interior em LED e ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro. Além disso, também poderá ser instalado uma base de carregamento por indução para telemóvel, localizada ao lado da alavanca da caixa de velocidades.
Fotos: Paloma Soria (interativa e estáticas)

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook