O Real Madrid colocou um ponto final a uma parceria de 18 anos com a Audi e a partir do próximo dia 1 de julho vai ser “fornecido” de automóveis pela BMW.

Existem relações que parece que nunca vão terminar… até que, enfim, tal acontece. Foi precisamente o que sucedeu com a Audi e o Real Madrid. Depois de quase duas décadas de união na qual a marca alemã foi um dos principais patrocinadores da equipa de Madrid, os seus caminhos agora separam-se. Assim, a partir do dia 1 de julho, o recente campeão europeu terá um novo fornecedor de automóveis…

Falamos-lhe da BMW. Sim, o Real Madrid vai deixar a Audi para se virar para um dos seus grandes rivais dentro do mercado premium, com o objetivo de desenvolver diversas iniciativas no campo da sustentabilidade na suas diferentes vertentes.
Como construtor de automóveis e fornecedor de serviços de mobilidade premium, o Grupo BME foi pioneiro a posicionar a sustentabilidade como uma das pedras angulares da sua estratégia corporativa, que tem um peso específico em todos e cada um dos processos de decisão da empresa.

Esta união será efetiva a partir do dia de 1 julho, como já referimos anteriormente, mas antes que isso acontece, a Audi prestou homenagem ao clube e à relação de todos estes anos com um emotivo vídeo de despedida.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade
Error, no Advert ID set! Check your syntax!