Portada » Atualidade » Porsche lança novo Macan Soul

Porsche lança novo Macan Soul

A Porsche Ibérica iniciou a comercialização de uma nova versão limitada do seu SUV compacto Macan, que está associada ao motor de 2,0 litros com 245 cv e a um extenso equipamento de série. Segundo a marca alemã, o Macan Soul oferece um conjunto de equipamentos que estão normalmente disponíveis em opção, o que se traduz numa vantagem para o cliente em termos de custo de aquisição.
O Macan Soul distingue-se exteriormente pelo teto panorâmico, saídas de escape desportivas em preto, jantes Sport Classic de 21 polegadas, faróis LED. A dotação de série também inclui a porta da bagageira com abertura elétrica e o ParkAssist com câmara de marcha-atrás.


No habitáculo podem ser encontrados bancos em pele com memória, o Porsche Communication Management com ecrã tátil de 10,9 polegadas e ligação Apple CarPlay com reconhecimento por voz Siri. A climatizarão automática de três zonas, o sistema de som Plus, o pacote de iluminação Confort e o aviso de saída de faixa de rodagem também integram o equipamento de série do Macan Soul.


No capítulo técnico, o motor de 2,0 litros está associado a um transmissão PDK de dupla embraiagem, permitindo acelerar dos 0 aos 100 km/h em 6,7 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 225 km/h.
O Porsche Macan Soul tem um preço de venda ao público de 91.911 euros.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook