Porsche inicia parceria com o Millennium Estoril Open

A Porsche acaba de se juntar ao prestigiado painel de patrocinadores do Millennium Estoril Open, que este ano decorrerá entre 23 de abril e 1 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.

O Millennium Estoril Open é o mais importante e prestigiado evento de ténis em Portugal e um dos momentos altos do desporto a nível nacional. O torneio, que integra o calendário oficial ATP Tour, é uma ocasião imperdível para ver em ação alguns dos principais tenistas do mundo, mas também uma referência na agenda social e corporativa do país, afirmando-se como um evento privilegiado para os negócios e relações-públicas.

Para Nuno Carmo Costa, PR & Marketing Manager da Porsche Ibérica, “a associação da Porsche ao Millennium Estoril Open surge de uma forma quase automática. Conhecemos muito bem o evento e os seus valores e posicionamento são partilhados a 100% pela Porsche. Consideramos que é um evento de referência em Portugal para marcas com o posicionamento da Porsche e, por essa razão, acreditamos que esta parceria pode ajudar a impulsionar o nosso negócio em Portugal”.

Para João Stilwell Zilhão, Partner e Diretor de Torneio do Millennium Estoril Open, “esta é mais uma parceria que enche de orgulho a organização do torneio. A Porsche é uma marca de reconhecimento mundial que vem integrar um grupo de patrocinadores de prestígio nacional e mundial.

Somos um torneio de referência, queremos estar rodeados dos melhores e a Porsche é mais um exemplo desse nosso desígnio. O Millennium Estoril Open é muito mais do que um torneio de ténis que reúne alguns dos grandes nomes do ténis internacional e os melhores tenistas portugueses: trata-se do maior evento social e desportivo de Portugal, e um excelente local de negócios.”

O Millennium Estoril Open assinala este ano a sua sétima edição em Cascais e procura aumentar os seus níveis de qualidade e a sua reputação no circuito internacional de ténis. Em 2021, o evento decorreu sem a presença de público, mas em 2022 o foco está no regresso do espetáculo, não só nos courts, mas também nas bancadas do Estádio Millennium.

A Porsche está desde sempre ligada a este desporto. Isso é visível através do apoio a alguns torneios do circuito WTA como Berlim, Bad Homburg ou Porsche Tennis Grand Prix de Estugarda. Este último tem sido distinguido ano após ano como um dos melhores torneios do circuito feminino.

A associação da Porsche ao ténis tem passado também por tenistas consagrados como Maria Sharapova, Angelique Kerber ou Julia Gorges. Em Portugal, o “nosso” João Sousa, é também ele apoiado pelos Centros Porsche do Porto e Braga.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Lubrificantes Repsol
Publicidade