Portada » Destaques » Atualidade » Peugeot reforça plataformas para prestar serviços aos seus clientes

Peugeot reforça plataformas para prestar serviços aos seus clientes

Regressados a um confinamento quase integral, que obrigou a novo encerramento da atividade comercial física dos stands automóveis de viaturas novas, a Peugeot reforçou um conjunto de ferramentas, criadas para responder às necessidades dos seus clientes, que lhes permitem estabelecer o contacto com as equipas da marca e da sua rede de Concessionários.

O cliente mantém, assim, a possibilidade de adquirir a sua nova viatura de uma forma cómoda, a partir de um smartphone, tablet ou PC, ou mesmo agendar uma recolha do seu automóvel, na eventual necessidade de uma intervenção de serviço após-venda.

Para assegurar plenamente o conforto e a segurança dos clientes, a marca disponibiliza o novo serviço gratuito de entrega da viatura em casa, na rede de Concessionários aderente.

Em termos de veículos novos, o portal da Marca – https://www.peugeot.pt – apresenta informações de todas as viaturas de entre os diferentes modelos da sua ampla gama – automóveis de passageiros e veículos comerciais ligeiros – com especial destaque para os novos Peugeot 208 e e-208, 2008 e e-2008, novo 3008 e as suas variantes HYBRID e HYBRID4, os 508 HYBRID (berlina e SW) e o e-Traveller, aos quais se juntam as propostas para empresas e profissionais Peugeot Expert / e-Expert e Boxer / e-Boxer. Estes modelos não só sublinham a filosofia “Power of Choice” da Marca, com motorizações térmicas e eletrificadas, como também vão ao encontro de um mercado que, em 2020, registou uma elevada procura por veículos eletrificados – 100% elétricos, híbridos ou híbridos plug-in – que, no seu conjunto, representaram mais de um quinto das vendas totais do mercado de Passageiros (21,8%).

Em alternativa ao configurador, para os clientes que pretendam adquirir uma viatura com disponibilidade de entrega imediata, é disponibilizada a plataforma nacional Peugeot Webstore (em https://webstore.peugeot.pt), o maior showroom da Marca, ali apresentando mais de 1.500 viaturas disponíveis em stock nos concessionários, dando também acesso às melhores promoções em vigor, a cada momento. A Webstore permite identificar todos os veículos disponíveis na área de residência do cliente ou as que se encontram nos Concessionários da Marca mais próximos.

Para navegar por este leque de propostas, novas e usadas, de todas as gamas da marca francesa, o cliente pode restringir a sua busca e escolher e reservar um automóvel com base em critérios como modelo, preço, combustível ou tipo de energia, motorização, nível de equipamento, cor ou, muito importante, a proximidade do Concessionário em relação ao seu domicílio.

Os internautas podem contactar diretamente o Concessionário onde está identificado o automóvel do seu interesse, o qual apresentará uma resposta personalizada, esclarecendo quaisquer dúvidas, seja sobre o processo de reserva e compra ou sobre qualquer outro serviço, já que as equipas Peugeot mantêm-se operacionais, embora à distância.

O cliente pode também fazer a avaliação do seu veículo atual, caso pretenda proceder à sua venda, diretamente na WebStore ou no site destinado para o efeito, Retoma by Peugeot em https://www.retoma.peugeot.pt.

Em caso de necessidade de financiamento, o Santander Consumer Finance dispõe igualmente das ferramentas para que o cliente possa proceder ao financiamento da sua viatura, à distância, através do Concessionário Peugeot.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook