Paulo Duarte renova frota com 170 novos MAN

No ano em que faz 75 anos a Paulo Duarte investe no aumento da sua frota, com 160 camiões da nova geração MAN e 10 unidades MAN TGE, para acompanhar os seus clientes.

A Paulo Duarte Transportes é uma empresa com 75 anos de história, conta com 1160 colaboradores, dos quais 875 são motoristas, 7 Delegações e opera tanto em Espanha como em Portugal.

É uma Transportadora virada para o mundo, opera na logística da distribuição, assegurando aos seus clientes um serviço eficaz e completo na distribuição dos seus produtos. Além de garantir uma oferta de serviços personalizados e adaptados a todo o tipo de necessidades, conta com uma vasta rede de frotas que prometem fazer chegar todo o tipo de cargas ao seu destino.

Sobre uma perspetiva de crescimento, a Empresa associa-se agora à MAN, com a aquisição de 170 novos veículos garantindo uma frota renovada.

A nova geração de camiões visa atuar no transporte nacional e internacional, nas áreas alimentar e de mercadorias perigosas, cumprindo os requisitos de maior potência com menor consumo.

Estas garantias são asseguradas através da introdução de três veículos: MAN TGS, que irá provar que um peso menor e uma estrutura de cabine reforçada combinam perfeitamente; MAN TGE, que se irá distinguir por via da sua robustez e redução de custos operacionais; e, por último, MAN TGX, eleito o “Camião Internacional do Ano 2021”, introduz o poderoso e eficiente motor D26, que permite não só o transporte de carga útil superior, como também a poupança de combustível, podendo reduzir o consumo até 8,2%.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Lubrificantes Repsol
Publicidade