Opel marca presença em dois eventos de mobilidade elétrica e oferece “wall box”

A Opel vai participar ativamente em dois dos mais relevantes eventos que marcam anualmente o calendário da mobilidade elétrica em Portugal.

A marca alemã preparou diversas atividades que arrancam já no dia 28 de maio com o ECARSHOW, Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico e da Mobilidade Sustentável, no edifício da antiga estação da Carris, no Arco do Cego.

A exposição estará patente até domingo, dia 30. A Opel marca presença com um ‘stand’ em que expõe o novíssimo Opel Mokka-e, que tanta atenção tem suscitado desde o lançamento em Portugal há cerca de um mês, e o Opel Corsa-e. Ambos os modelos estarão disponíveis para ‘test drive’, bem como o híbrido ‘plug-in’ Opel Grandland X Hybrid.

Nos dias 5 e 6 de junho, a Opel estará no Encontro Nacional de Veículos Elétricos, que este ano se realiza na Figueira da Foz. Também nesta exposição estará em especial destaque o Opel Mokka-e e os produtos mais recentes da Opel com motorização elétrica – o Opel Corsa-e a bateria e o híbrido ‘plug-in’ Opel Grandland X Hybrid – com modelos em exposição e unidades disponíveis para ‘test drive’.

Em ambos os eventos a Opel promove uma campanha especial que contempla a oferta de uma ‘wall box’ de 7,4 kW de recarregamento de baterias aos visitantes que efetuarem encomendas de qualquer modelo da gama de ‘elétricos’ da marca alemã.

No ‘stand’ da Opel os visitantes poderão trocar impressões com especialistas em mobilidade elétrica, os quais farão ainda o acompanhamento durante os testes.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade
Publicidade