Opel inicia comercialização do renovado Grandland em Portugal

Já disponível nos concessionários Opel, o novo Grandland chega ao mercado com renovados argumentos para se impor perante a concorrência, apostando em design, motorizações e tecnologia de última geração, bem como em ofertas especiais de lançamento para clientes particulares e empresas.

Se no arrojado exterior o destaque é a adoção do Opel Vizor, o centro das atenções no requintado habitáculo é o elegante ecrã Pure Panel, solução que reúne todas as informações essenciais ao condutor. Quanto a motorizações, está disponível com propulsores Diesel e a gasolina de baixas emissões, bem como eficientes e potentes propulsores híbridos plug-in. A versão de 300 cv é agora taxada como Classe 1 quando associada ao dispositivo de pagamento automático Via Verde.

A Opel está, igualmente, a propor condições especiais de aquisição para o novo Grandland. Os clientes particulares podem assim usufruir de uma total liberdade de decisão através do programa FlexiOpel, que lhes permite trocar de automóvel e estrear um novo Opel a cada 3 ou 4 anos, fazer a devolução do automóvel ou, em alternativa, fazer o pagamento – com financiamento possível – da última parcela.

Para além disso, podem ainda desfrutar de outras vantagens como a valorização adicional do veículo de retoma, a oferta de um cartão de carregamento EDP com 1.800 kWh, o programa de manutenção incluída Flexcare Easy e ainda da garantia da bateria de 8 anos ou 160.000 km.

Também os clientes profissionais podem usufruir de condições especialmente vantajosas através do contrato de locação Free2Move Lease, disponível a partir de 375 €/mês, destacando-se, desde logo, a manutenção incluída, os pneus ilimitados, a assistência 24 horas por dia, a garantia de bateria de 8 anos ou 160.000 km, bem como a oferta de uma Wallbox de 7,4 kW.

Disponível com uma ampla gama de modernas e eficientes motorizações, o Grandland é proposto em versões equipadas com motores 1.5 Diesel e 1.2 a gasolina de 130 CV, ambos associados à transmissão automática AT8 ou, em alternativa, no caso do motor a gasolina, à caixa manual de 6 velocidades.

Do lado dos propulsores híbridos, o SUV topo de gama da Opel está disponível em duas versões PHEV, ambas equipadas com a transmissão automática de 8 relações: tração dianteira com 225 CV ou tração integral com 300 CV.

O novo Grandland está já disponível nos concessionários Opel, sob uma distribuição de gama que inclui quatro níveis de equipamento, Business, GS Line, Elegance e Ultimate, sendo que todos eles podem estar associados às motorizações híbridas plug-in.
Está disponível a partir de 33.680 euros, com a motorização híbrida a ser proposta por um preço base de 46.940 euros.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade
Error, no Advert ID set! Check your syntax!