Portada » Destaques » Opel Corsa: interior em 360 graus

Opel Corsa: interior em 360 graus

Assim é o interior da sexta geração do Opel Corsa e já o pode ver através da nossa câmara interativa.


A sexta geração do modelo alemão chegou aos concessionário no final do ano passada e agora o clicacarros vai desvendar-lhe os seus segredos. Entramos no seu habitáculo com a nossa câmara de 360 graus para que possa ver e “tocar” em tudo a partir do sofá de casa.

Esta geração é irmã do Peugeot 208 e, como sucede com o modelo francês, também tem por base a plataforma CMP e está preparado para acolher variantes mecânicas e elétricas. Pode ser adquirido com motores a gasolina entre os 75 e os 130 CV e Diesel com motor 1.5 de 100 CV. O elétrico tem 136 CV.

O design é mais desportivo que o seu antecessor, com grupos óticos dianteiros mais afilados e uma falsas tomadas de ar nas laterais do pára-choques dianteiros, destinadas a acolher os faróis de nevoeiro.

Só está disponível com carroçaria de cinco portas e entra no mundo da personalização com uma importante paleta de cores para o decorar. Está disponível com três níveis de equipamento diferentes: Edition, Elegance e GS Line, este último de cariz mais desportivo.

Interior à altura

A nova configuração do interior é apelativa, ainda que tenha demasiado plástico. Eram necessárias zonas mas macias, todavia existem diversos espaços de arrumação. O volante multifunções é fácil de utilizar, o painel de instrumentos é analógico com um pequeno ecrã para mostrar algumas informações úteis. Existe um ecrã central tátil de 7 polegadas para controlar a navegação e várias outras funcionalidades, mas o ar condicionado e os modos de condução tem botões próprios.
A bagageira cresce 24 litros até aos 380.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook