fbpx

Opel apresenta novo Crossland

A Opel renovou o Crossland X, retirou-lhe precisamente o “X” e deu-lhe a nova secção dianteira estreada pelo Mokka. Assim, o conceito Opel Vizor atravessa toda a secção dianteira e integra grelha e faróis.

O renovado modelo vai propor um novo nível de equipamento de cariz mais desportivo GS Line+ que combina as cores preto e vermelho. O banco traseiro mantém-se deslizante e a bagageira pode alcançar os 1255 litros de volumetria.

Algumas versões contam com bancos forrados a alcantara que são ergonómicos e recebem certificação AGR. Na componente mais dinâmica, os engenheiros da Opel desenvolveram ainda mais o chassis e a direção. A partir de agora passa a estar disponível o controlo de tração adaptativo IntelliGrip.

A gama de motores do Opel Crossland contempla opções a gasolina e Diesel, todos de acordo com a mais recente norma europeia de emissões Euro 6d. Com cilindradas de 1,2 litros (a gasolina) e 1,5 litros (Diesel), o leque de potências vai de 83 a 130 cv. A comercialização está prevista para o início de 2021.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade