Portada » Destaques » Atualidade » Novo Volkswagen Golf R começa nos 56 780 euros

Novo Volkswagen Golf R começa nos 56 780 euros

O novo Volkswagen Golf R supera todas as versões anteriores, com uma potência de 320 cv (235 kW) e um binário máximo de 420 Nm.

Para garantir que a potência é transmitida para a estrada da forma mais eficaz possível, os engenheiros da Volkswagen desenvolveram um novo sistema de tração integral 4MOTION com vetorização de binário R-Performance no eixo traseiro. Este sistema, conectado de forma inteligente através das configurações de dinâmica do veículo, permite uma nova dimensão de desportivismo ao Golf R.

Com tração às quatro rodas e design e equipamentos exclusivos, este carro altamente dinâmico representa sempre o padrão máximo de tecnologia na sua categoria.

E não é diferente desta vez: o Golf R é o primeiro Volkswagen a ser lançado com um novo sistema de tração integral: 4MOTION com vetorização de binário R-Performance. Este sistema, conetado de forma inteligente através das configurações de dinâmica do veículo, permite uma nova dimensão de desportivismo.

O Golf R também pode ser equipado com um pacote opcional R-Performanceque aumenta a velocidade máxima para 270 km/h. Este pacote inclui um maior spoiler traseiro, para um “downforce” extra neste eixo, jantes de 19 polegadas com design Estoril e dois perfis de condução adicionais: “Special” (modo Nürburgring) e “Drift”.

A seleção do perfil de condução pode ser rapidamente acedida, pressionando levemente o botão R no volante.Dois perfis de condução para um máximo desempenho. Longe de estradas públicas, o modo Drift abre caminho a um novo nível de dinâmica de condução e explora ainda mais o potencial da vetorização de binário,tornando o veículo o mais neutro possível;o binário máximo possível neste modo está disponível na roda localizada na parte exterior da curva. O preço em Portugal começa em 56.780 euros.

 

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook