Portada » Atualidade » Novo Renault ZOE é o veículo elétrico mais vendido em Portugal

Novo Renault ZOE é o veículo elétrico mais vendido em Portugal

O novo Renault ZOE foi o automóvel elétrico mais vendido em Portugal no mês de janeiro, com 203 unidades matriculadas, num segmento que registou um crescimento de 35% face a período homólogo de 2019. A Renault sublinha que nas primeiras sete semanas de comercialização, este modelo registou um volume de encomendas de metade das vendas totais do ZOE em 2019.
Para Fabrice Crevola, administrador delegado da Renault Portugal, este resultado constitui o reconhecimento dos portugueses relativamente a um produto ímpar: “Nenhum outro automóvel elétrico oferece tanto por tão pouco! O Renault ZOE é o símbolo da democratização dos elétricos e a inquestionável referência entre os automóveis zero emissões acessíveis”. O responsável acrescenta que as vendas irão ser acompanhadas com expetativa nos próximos meses, “até percebermos o eventual impacto do ECO-Plan”.

O novo Renault ZOE é proposto a partir de 23.680 euros e oferece uma autonomia de quase 400 quilómetros em ciclo WLTP. Em relação ao se antecessor também se distingue pelas modernas linhas exteriores e pela revolução operada no habitáculo, com novo design, novos materiais e uma extensa lista de equipamentos tecnológicos.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook