Novo Renault Austral já tem preços

A Renault divulgou os preços finais do novo Austral para o mercado nacional. Assim, o novo SUV tem como base uma plataforma moderna (CFM-CD), que a Nissan estreou na geração 3 do Qashqai.

A boa habitabilidade, sobretudo nos lugares traseiros, que beneficiam do facto de os bancos admitirem regulação longitudinal (até 16 cm), ação com impacto na bagageira, que tem 575 litros de capacidade.

A apresentação do interior aproxima-se da do Mégane E-TECH Electric, com o painel de bordo em destaque, por contar com dois monitores digitais: o que substitui a instrumentação tradicional tem 12,3’’, o do dispositivo multimédia, com 12’’, apresenta-se posicionado verticalmente, admite controlos táteis e vocais, e permite o acesso aos serviços conectados Google. Para complemento do Connected Cockpit, este SUV tem Head-Up Display (9,3’’).


Os preços começam nos 33.300 euros para a versão equilibre Mild Hybrid de 140 cv e o “coração de gama” será na versão techno Mild Hybrid 140cv que estará disponível por 35.800 euros (ou a partir de 360 euros por mês, após entrada inicial de 6.600 euros), com as primeiras entregas previstas para o início de 2023.
O superequipado techno esprit Alpine E-Tech Full Hybrid com a motorização de topo E-Tech de 200 cv está disponível por 42.300 euros.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade
Error, no Advert ID set! Check your syntax!