Portada » Galerias » Novo Mercedes-Benz Classe E vai chegar no verão

Novo Mercedes-Benz Classe E vai chegar no verão

A nova geração do Mercedes-Benz Classe E vai começar a ser comercializada no verão deste ano, que, numa primeira fase, estar disponível nas variantes limousine e station-wagon, seguindo-se a limousine longa (China), o coupé e o cabriolet. A cadeia cinemática vai ser eletrificada ao abrigo do programa Efficient Technology Iniciativa, que prevê a oferta de sete variantes híbridas plug-in, entre as quais, versões 4Matic e também para as stations. No capítulo mecânico, este modelo terá novos motores com cilindros em linha.
O novo Mercedes-Benz Classe E vai receber sistemas de assistência à condução de nova geração, com destaque para o Active Distance Assist Distronic (com regulação de velocidade baseada no percurso), Active Tailback Assist (auxilia o condutor a manter o veículo na faixa de rodagem de uma autoestrada e a um distância de segurança a velocidades até cerca de 60 km/h), Active Steering Assist (pode auxiliar na criação de um corredor para os serviços de emergência), Active Brake Assist (com função de cruzamento), assistente de ângulo morto, Pack de estacionamento com câmara 360º.

Mais conforto interior

O posto de condução do novo Mercedes-Benz Classe E recebe a mais recente geração de volantes com controlos táteis, isto, através de movimentos na superfície tátil, assim como dois ecrãs de 10.25 polegadas como equipamento de série e sistema multimedia MBUX com controlo de voz “Olá Mercedes”, realidade aumentada e assistente interior (possibilita uma operação natural e intuitiva das diferentes funções de conforto e do MBUX através do reconhecimento de movimentos.
Os utilizadores vão ter ao seu dispor bancos ativos Energizing e Power Nap (em combinação com o sistema elétrico de bordo de 48V ou versões híbridas plug-in).
O Mercedes-Benz Classe E também terá uma nova função Air Quality Indicator para as grandes cidades, que fornece informações relativamente à qualidade do ar.

Novos serviços Mercedes me

A marca alemã vai alargar a oferta do serviços Mercedes me, passando a disponibilizar o Mercedes-Benz Urban Guard, que assegura a vigilância total do veículo estacionado com as seguintes funções: aviso de danos de colisão, aviso de proteção contra reboque do veículo, alerta antirroubo, localização em caso de furto. O proprietário também terá a possibilidade de desativar a chave do veículo através de smartphone como medida de precaução, em caso de extravio ou roubo da chave.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook