Portada » Galerias » Novo Mercedes-Benz Classe E integra linha Avantgarde

Novo Mercedes-Benz Classe E integra linha Avantgarde

A Mercedes-Benz vai iniciar a comercialização do novo Classe E neste verão, que passa a oferecer a linha de equipamento exterior Avantgarde logo no modelo de entrada da gama.

Isto significa que o modelo base inclui, pela primeira vez, uma estrela central na grelha. A própria secção frontal da versão Avantgarde Line foi redesenhada com duas lamelas cromadas e aletas verticais em preto brilhante.

O interior foi aperfeiçoado com novas cores e materiais, que incluem novas combinações, designadamente cinza magma/cinza neva (Avantgarde), preto/castanho nogueira (Exclusive) e cinza magma/bege macchiato (Exclusive), e revestimentos em madeira de freixo porosa com acabamento prateado, madeira de nogueira com acabamento brilhante, alumínio escovado e alumínio com textura de acabamento em padrão carbono.
O habitáculo recebe dois ecrãs digitais de série (2 x 10.25 polegadas, ligados), cockpit panorâmico com dois ecrãs de 12.3 polegadas como equipamento opcional) e os utilizadores passam a contar com o sistema MBUX com controlo por voz LINGUATRONIC (de série) e realidade aumentada.

O novo Classe E vem equipado com a última geração dos sistemas de assistência à condução Mercedes-Benz: volante com capacidade de deteção da remoção das mãos do volante; Active Distance Assist DISTRONIC com regulação da velocidade em função do percurso; Active Stop-and-Go Assist; Active Steering Assist; Active Brake Assist; no Pack Driving Assistance agora também disponível com função de manobra de mudança de direção; Active Blind Spot Assist – agora também com aviso de saída; Pack Parking em conjunto com a câmara da 360° (nova vista lateral alargada e pela primeira vez estacionamento automático não só em lugares de estacionamento paralelos e perpendiculares ao eixo da estrada, mas também em áreas com lugares de estacionamento marcados).

A eletrificação da cadeia cinemática dá mais um passo importante com a remodelação do Classe E. Estão disponíveis sete versões híbridas plug-in (diesel e a gasolina, variantes Limousine e Station, tração traseira e tração integral). A gama de motores de elevada eficiência, baixas emissões e elevada potência fornece uma potência desde 115 a 270 kW no que diz respeito aos motores a gasolina, e desde 118 a 243 kW no caso dos motores diesel.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook