Portada » Videos » Novo Land Rover Defender está à altura das exigências do próprio James Bond

Um video mostra do que é capaz o novo Land Rover Defender no próximo filme James Bond.

Chega ao mercado em setembro de 2019 e já está a ser submetido às provas mais exigentes que se possam imaginar. O novo Land Rover Defender será uma das estrelas convidadas do próximo filme James Bond, intitulado ‘Sem tempo para morrer’, onde terá de demostrar que a fama de todo-o-terreno puro e duro em todo tipo de terrenos não é por acaso.
No video que foi divulgado pelo fabricante são mostrados os ensaios onde participou o veículo, que serviram de testes prévios às filmagens para comprovar a coordenação dos participantes e que tudo está pronto antes da chegada dos atores.

Na verdade, pouco se pode extrair da história do filme a partir das imagens reveladas, pelo que não há perigo de um possível spoiler, embora seja possível antecipar que estará ao nível da espetacularidade que nos tem habituado. Podem-se ver saltos de quase 30 metros, perseguições por zonas pantanosas, travessias de rios e mesmo algum capotamento.
A estreia em Portugal do mais recente filme James Bond, protagonizado por Daniel Craig, será no próximo dia 8 de abril.

Veículo de série

O modelo utilizado para estas cenas é o Land Rover Defender 110 X com acabamento Santorini Black, caraterizado por uma decoração traseira escura, jantes de 20 polegadas e pneus todo-o-terreno. A marca britânica refere que o veículo que aparece nas cenas de risco é totalmente de série, tendo apenas recebido barras anti-capotamento.
Para a rodagem destas primeiras imagens foram utilizadas até 10 unidades do Land Rover Defender, que pode ser visto a dar saltos no ar e continuar a sua marcha sem problemas de maior e com danos superficiais.

A sequência da perseguição apresentada está a cargo do coordenador de acrobacias Lee Morrison, que trabalha com o vencedor de um Óscar, Chris Corbould, Supervisor de Efeitos Especiais e Veículos de Ação. Ao volante estava uma piloto profissional, a britânica Jessica Hawkins, que foi selecionada pessoalmente pela equipa de filmagem após a participação na temporada passada da Série W de automobilismo.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook