Portada » Atualidade » Novo Jeep Compass chega ao mercado neste mês de junho

Novo Jeep Compass chega ao mercado neste mês de junho

A Jeep deu a conhecer o novo Compass, o primeiro modelo da marca a ser produzido fora dos EUA, mais propriamente em Melfi, Itália. Estreia um motor 1.3 a gasolina, caixa automática com tração dianteira e mais conetividade.


A grande novidade é a utilização do motor 1.3 litros a gasolina, turbo, que é o mesmo das, versões híbridas. Surge no Compass com duas versões: 130 CV com caixa manual de seis velocidades e 150 CV com caixa automática de dupla embraiagem, tendo o mesmo binário, 270 Nm.

E, pela primeira vez, o Compass surge com tração dianteira e caixa automática de dupla embraiagem DDCT, que passa a exibir um modo Sport. Há a opção a gasóleo com o motor 1.6 Multijet com 120 CV e 320 Nm de binário, com caixa manual e tração dianteira. Mais tarde, chegarão os híbridos 4xe que graças aos motores elétricos elevam a potência para 190 ou 240 CV, tendo como base este bloco 1.3 litros turbo a gasolina e tração integral oferecida pelos motores elétricos.

O Jeep Compass estará à venda ainda este mês a partir de 27.750 euros e com várias soluções de crédito, através da FCA Capital.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook