Portada » Destaques » Atualidade » Novo Hyundai Kauai N traz caixa N DCT de oito velocidades

Novo Hyundai Kauai N traz caixa N DCT de oito velocidades

A Hyundai Motor acaba de revelar novos detalhes sobre o Hyundai Kauai N. O primeiro SUV de alta performance da marca irá estar disponível com uma transmissão de dupla embraiagem de oito velocidades, denominada de N DCT, que oferece recursos para uma condução ainda mais emocionante e Fun-to-Drive.

A N DCT oferece a experiência de uma caixa de velocidades sequencial com a conveniência de uma transmissão automática.
Para a tornar adequada aos modelos N, a transmissão 8 DCT recebeu melhorias na durabilidade, que permitiram que correspondesse às caraterísticas dos veículos de alta performance.

Com o motor 2.0 T-GDi, oferece uma melhor performance através da aplicação de relações de transmissão exclusivas. A unidade de controlo da transmissão é calibrada para a caixa N, resultando numa mudança de velocidades mais rápida e permitindo uma variedade de recursos de condução exclusivos.

A tecnologia N DCT da Hyundai foi utilizada pela primeira vez no Veloster N, um modelo disponível na América do Norte e na Coreia, chegando ao novo Hyundai i30 N como resultado do valioso feedback da comunidade Hyundai N.

No caso do Novo Hyundai Kauai N, a marca sul-coreana integrou todas as unidades com a N DCT que apresenta características de uma condução de alta performance N DCT possui funções exclusivas de alta performance que irão surpreender o condutor: N Power Shift, N Grin Shift e N Track Sense Shift.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook