Novo DS4 chega em novembro e já tem preços

A DS apresentou o novo DS4 ao mercado português. As encomendas já abriram, mas as primeiras entregas apenas vão começar a ser feita em novembro.

O novo segmento C da marca francesa vai posicionar-se num nível mais premium para concorrer com modelos como o Mercedes-Benz Classe A ou BMW Série 1. A versão Cross, de perfil mais aventureiro, pode concorrer com, por exemplo, BMW X2 ou Lexus UX.

Assim, o modelo francês vai estar disponível nas opções DS4, DS4 Cross e DS4 Performance Line. A marca francesa propõe uma gama muito vasta, composta por 28 versões com preços que variam entre os 30 e os 51 mil euros dependendo da versão escolhida, seja ela um Performance Line, um Bastille+ de entrada, um Trocadero ou um Rivoli. A lista de equipamento de série é vasta em qualquer uma das versões.
A gama de motores, todos associados à caixa automática de 8 velocidades (EAT8), divide-se em três blocos a gasolina com potências entre os 130 e os 225 cv, o motor 1.5 Diesel de 130 cv e a versão hibrida plug-in (PHEV) de 225 cv de potência combinada.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade
Publicidade