Nova Nissan Townstar substitui NV200 e e-NV200

A Nissan acaba de revelar a próxima geração dos seus veículos comerciais ligeiros (VCLs) compactos, entre eles a nova estrela urbana Townstar.

Com uma solução totalmente elétrica, para além da versão a gasolina, esta nova gama de comerciais ligeiros está pronta para preparar o futuro dos negócios e acelerar a transição para a eletrificação.

Dando corpo à oferta de VCLs tecnologicamente mais abrangente da Nissan até agora, a totalmente nova Townstar introduz um conjunto de mais de 20 tecnologias no mercado de furgões compactos, representando um concorrente ousado no segmento.

Alicerçada no sucesso da Nissan e-NV200, uma pioneira e líder no mercado de VCLs elétrico, a versão totalmente elétrica da nova Townstar está otimizada para atender às necessidades do cliente. Com uma bateria de 44kWh, tecnologia avançada e baixos custos de operação, a Townstar elétrica oferece uma solução de mobilidade eficiente e sustentável. O novo furgão irá substituir a e-NV200 e oferecer 245Nm de binário e 285km de autonomia.

Desenvolvida para otimizar a eficiência e versatilidade em ambientes urbanos, a totalmente nova Townstar propõe duas soluções de motorização nas versões furgão e combi, para satisfazer as diferentes necessidades dos clientes.

Estará disponível uma opção de motor a gasolina de 1,3 litros, em total conformidade com os mais recentes regulamentos de emissões Euro 6d-Full e que produz 130 CV e 240 Nm de binário.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Lubrificantes Repsol
Publicidade