Portada » Destaques » Nova geração do Seat Leon chega em abril

Nova geração do Seat Leon chega em abril

A Seat vai lançar a nova geração do Leon no próximo mês de abril, que estará disponível em quatro níveis de equipamento: Reference, Style, Xcellence ou FR.

Baseado na plataforma MQB do Grupo Volkswagen, o novo modelo apresenta uma nova imagem exterior e interior, garantindo um caráter mais reforçado, reforçado com a melhoria de proporções, com uma frente mais marca e suave.
O novo Leon viu aumentar as suas dimensões exteriores, com a versão de cinco portas a crescer 86 mm para 4,36 metros, e a Sportstourer 93 mm para 4,64 metros, oferecendo esta última uma bagageira com 620 litros.
A nova geração do Leon oferece aos clientes uma excelente oportunidade para que os utilizadores levem a sua vida digital para dentro do carro, e que também os acompanhe quando deixam o habitáculo.

Tudo foi concebido para ser ergonómico, preciso, aumentando o conforto interior para os ocupantes. Quer seja no lugar do condutor, como passageiro ou num lugar traseiro, o habitáculo foi desenvolvido para alojar os ocupantes como uma luva, reforçando a sensação de segurança.

O protagonismo no interior é assumido pelo ecrã de infotainment de 10”, com reconhecimento de gestos, concebido para interagir e permitir uma ligação precisa com os ocupantes, reduzindo a necessidade de botões físicos. O tema do ecrã com design gráfico “diagonal” inspira-se na conhecida e importante avenida de Barcelona, a Diagonal. É a primeira vez que o interface de design foi desenvolvido no novo Digital Lab in Seat, pioneiro na sua classe.

Conectado

O novo Leon é o primeiro veículo da marca completamente conectado, com Full Link – Android Auto e ainda o acesso sem cabo ao CarPlay da Apple, e o entretenimento online ficará disponível num futuro próximo através de apps do automóvel com o objetivo de melhorarem e de alargarem a experiência de condução.
A eficiência foi um elemento central no desenvolvimento do novo Seat Leon que beneficia das mais sofisticadas plataformas de propulsão, incluindo gasolina (TSI), diesel (TD), gás natural comprimido (TGI), mild-hybrid (eTSI) e híbrida plug-in (eHybrid).
Igualmente disponíveis na gama estão avançados sistemas de assistência à condução, incluindo cruise control adaptativo preditivo, assistência de travagem e de emergência,

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook