Um veículo topo de gama, inclusive na iluminação: a nova VW Amarok traz de série faróis dianteiros LED.

Como opção, e em versões superiores da pick-up, vai estar disponível o ‘IQ.Light’. Os faróis LED matrix mostram também um gráfico de luz de alto impacto.

Enquanto não transformarem a noite em dia, a condução à noite é feita de forma mais relaxada. Automaticamente surge um feixe de luz completo sempre que há trânsito em sentido contrário, iluminação pública ou sinalização, e semáforos estáticos em esquinas que iluminam melhor essas zonas no sentido da marcha. Isto assegura um maior conforto e segurança.

Albert Kirzinger, Chefe da Equipa de Design da Volkswagen Veículos Comerciais: “Com as suas luzes de alta tecnologia, a nova Amarok já será reconhecido à distância como um Volkswagen genuíno e ao mesmo tempo, exibirá uma assinatura de luz única.”

O ‘IQ.Light, é apenas um dos muitos ‘destaques’ na nova Amarok da Volkswagen Veículos Comerciais. Vão ser apresentados mais destaques até ao dia 7 de julho, dia em que a pick-up será apresentada. O design da Volkswagen Veículos Comerciais define claramente o espaço da tecnologia na pick-up premium. Os faróis ‘IQ.Light’ LED matrix marcam o aspeto de alta tecnologia do novo Amarok e são uma tecnologia exclusiva Volkswagen.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade
Error, no Advert ID set! Check your syntax!