Portada » Atualidade » Nissan eletrifica Note no Japão

Nissan eletrifica Note no Japão

Com início de comercialização prevista para dezembro de 2020, o novo Nissan Note apresenta um aspecto exterior muito diferente da geração que conhecemos.

Exibindo uma frente que não esconde a inspiração na nova linguagem de design estreada com o SUV 100% elétrico Ariya, o novo Note apresenta um perfil totalmente redesenhado, marcado por um tejadilho mais abaulado e cavas das rodas mais pronunciadas, a que se juntam, na traseira, um pequeno airelon no topo do óculo e farolins construídos na horizontal.

Tudo isto, embelezado por uma palete de 13 cores, das quais fazem igualmente parte algumas opções bicolores, assim como jantes de novo design.

Já no interior do habitáculo, um cockpit igualmente redesenhado e com três níveis, além de um painel de instrumentos digital e sistema de infoentretenimento integrado. Sem esquecer um novo volante, novos comandos para o HVAC e refrigeração, uma nova consola central a acomodar o comando de caixa e o botão do travão de estacionamento, assim como um suporte de carregamento wireless de smartphones.

De referir, ainda, que o novo Note traz a segunda geração do e-Power, a qual se diferencia pela utilização de um novo motor elétrico e inversor. Sendo que o motor elétrico garante um aumento de 10% no binário e 6% mais na potência, face às soluções anteriores.

A Nissan promete, ainda, neste novo Note, uma variante 100% elétrica, equipada com dois motores, um em cada eixo, e a garantir tracção integral, com chegada ao mercado prevista também para dezembro.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook