Mustang Mach-E foi o elétrico mais vendido em Portugal no mês de lançamento

O Mustang Mach-E tornou-se no carro elétrico mais vendido em Portugal no mês do seu lançamento. O primeiro carro 100% elétrico da Ford entra no mercado luso pela porta grande e sobe ao primeiro posto das listas portuguesas de vendas de elétricos em agosto, mês em que este modelo começou a ser comercializado no nosso país.

A Ford deu vida ao Mustang Mach-E através de um processo de desenvolvimento inteiramente focado nas necessidades e desejos do utilizador. O resultado foi um SUV elegante que oferece uma condução enérgica, com uma tecnologia de veículos conectados de última geração que faz com que o Mustang Mach-E vá melhorando com a passagem do tempo.

O Mustang Mach-E está disponível com opções de bateria de autonomia standard e de autonomia alargada, com tração traseira ou tração integral acionada por motores de ímanes permanentes. Equipado com uma bateria de autonomia alargada e tração traseira, o Mustang Mach-E tem um alcance de condução puramente elétrico de até 610 km, de acordo com o Procedimento Global de Testes Harmonizados de Veículos Ligeiros (Worldwide Harmonized Light Vehicle Test Procedure – WLTP).

Nas configurações de autonomia alargada com tração integral, o Mustang Mach-E alcança uma potência de 351 CV e 580 Nm de binário. Ford oferecerá também uma versão especial performance. O Mustang Mach-E GT proporciona uma aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 3,7 segundos,2 bem como uma potência estimada de 487 CV e 860 Nm de binário.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Lubrificantes Repsol
Publicidade