Portada » Destaques » Michelle des Bouillons e Nissan associam-se na Nazaré

Quando não enfrenta as ondas gigantes da Praia do Norte na Nazaré, a surfista brasileira Michelle des Bouillons é apoiada em terra por dois veículos elétricos da Nissan, um automóvel Leaf e um furgão e-NV200.

Além de ser considerada uma das melhores surfistas a nível mundial na categoria “ondas grandes”, a brasileira produz pranchas de surf, acessórios e roupas de banho com materiais sustentáveis. Quando não está a surfar, Michelle des Bouillons recorre a veículos Nissan para se deslocar e ao seu negócio, diariamente, na Nazaré.
Para a surfista, a associação com os veículos elétricos é natural, referindo que a “parceria com a gama elétrica da Nissan traz uma sensação leve, de poder fazer tudo que preciso sem estar afetando a natureza”, afirma Michelle des Bouillons. “Além do lindo design dos automóveis, segurança, silêncio e da alta tecnologia que eles proporcionam, o fator emissões zero me faz ter orgulho de cada quilómetro que percorremos juntos!”.

A colaboração da marca com a surfista também está ligada à preocupação da Nissan para contribuir para um futuro sustentável das pequenas e médias empresas, quer do ponto de vista económico, quer ambiental.
Com dupla nacionalidade brasileira e francesa, nasceu no Rio de Janeiro e tem em Biarritz a sua residência oficial. Filha de pai surfista e modelador de pranchas, nunca teve dúvidas em seguir uma carreira profissional no surf. Michelle des Bouillons divide o seu tempo entre as ondas gigantes da Nazaré e a Indonésia e foi a primeira mulher a enfrentar as ondas de Desert Point, na Indonésia.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook