Mercedes-Benz mostra interior do futuro SL

A Mercedes-Benz desvendou as primeiras imagens do interior do novo AMG SL. Merece destaque o ecrã de infotainment de grande dimensões e o volante com comandos hápticos.

A marca alemã garante que foi buscar inspiração ao AMG GT e GT Coupé, mas aqui há novidades como o ecrã tátil de 11,9″ que pode ser reclinado e orientado para qualquer um dos lados.

A regulação, feita eletronicamente, é garantia de melhor visibilidade para qualquer um dos ocupantes. O sistema por detrás do ecrã é um MBUX evoluído e o próprio painel de instrumentos é digital e surge num ecrã de 12,3″. Existe ainda um head-up display que é opcional e que vai permitir que o condutor possa ver o espaços em torno do veículo.

Como demonstram as imagens, a configuração do novo SL poderá ser de 2+2, todavia com os lugares traseiros a mostrarem-se adequados para ocupantes mais pequenos.

Por outro lado, a marca quer garantir um ambiente desportivo, mas confortável. Vai permitir, igualmente, aos proprietários, optarem entre revestimentos em pele de uma ou duas cores, passíveis de serem combinadas com pespontos contrastantes, e a que se junta, ainda, um equipamento de som Burmester e iluminação interior com uma palete de 64 cores.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Lubrificantes Repsol
Publicidade