Portada » Atualidade » Mercedes-Benz EQC com carregamento mais rápido

Mercedes-Benz EQC com carregamento mais rápido

Os veículos elétricos da Mercedes-Benz estão a revelar uma crescente popularidade. A Mercedes-Benz vendeu 45.000 veículos elétricos e híbridos plug-in (xEVs) em todo o mundo no terceiro trimestre de 2020, incluindo cerca de 2.500 modelos EQC no mês de setembro.

A Mercedes-Benz aperfeiçoou a especificação tecnológica de série do EQC 400 4MATIC: com efeito imediato, o modelo está equipado de fábrica com um carregador de bordo de 11 kW, o que permite reduzir significativamente o tempo do carregamento com corrente alternada (AC).

As fábricas na Alemanha e na China da rede de produção global da Mercedes-Benz reagiram à crescente procura por sistemas de bateria apropriados: as capacidades de armazenamento foram aumentadas gradualmente desde o início da produção.

Com um carregador de bordo mais potente de 11 kW, o EQC recebe agora um aperfeiçoamento tecnológico e pode ser carregado mais rapidamente na residência do cliente através da Wallbox e também em postos de carregamento públicos, com corrente alternada.

Isto significa que a bateria de 80 kWh pode ser carregada em 7 horas e 30 minutos desde um estado de carga de 10 até 100 %, enquanto anteriormente seriam necessárias 11 horas com um carregador 7.4 kW de potência.

Naturalmente, o processo de carregamento é ainda mais rápido em postos de carregamento de corrente contínua (DC). Através do serviço Mercedes me Charge, os clientes podem utilizar comodamente a maior rede de carregamento atual do mundo sem quaisquer preocupações.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook