Portada » Atualidade » Mercedes-AMG GT Black Series, a fera, apanhado antes da estreia

Mercedes-AMG GT Black Series, a fera, apanhado antes da estreia

A Mercedes deixou “escapar” algumas imagens do novo AMG GT Black Series que parece que vai mesmo ser lançado.


O design é bastante arrojado, por isso a espera vai valer a pena, seja para quem o vê ou para quem o compra.
A marca garante que o AMG GT ainda não nos mostrou todo o seu potencial, razão pela qual o desenvolvimento do GT R Black Series faz todo o sentido. Agora, a nova versão da Mercedes foi apanhada e as primeiras imagens estão a surgir nas redes sociais e sites da especialidade.

Consegue-se perceber que será um carro que apostou num redesenho estético, denotando desde logo um “layout” exterior fora de série e nunca visto até agora no GT. Encontra-se desde logo uma carroçaria alargada, com novos pára-choques, uma enorme grelha dianteira, em estilo pan-americano.

Depois também sobressai um novo capô onde se incorporam umas eficientes entradas de ar, um “splitter” dianteiro, saídas de ar nas rodas dianteiras, um proeminente tubo de escape com 4 saídas e um enorme “aileron” fixo ao porta-bagagens. Fica claro o desenvolvimento aerodinâmico do fabricante, bastante profundo, que marca a distância para outro qualquer AMG GT.

Apesar de ainda não haver confirmação sobre os aspetos técnicos do novo desportivo da Mercedes-AMG, fala-se no entanto de um motor V8 Twin-Turbo 4.0, que atinge os 720 cv de potência e os 850 Nm de binário.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook