Portada » Atualidade » Mazda assinala 25 anos em Portugal

Mazda assinala 25 anos em Portugal

A Mazda Motor de Portugal comemorou o seu 25º aniversário de atividade como companhia nacional de vendas oficial do construtor japonês, sucedendo ao anterior importador, a empresa Sociedade Comercial Tasso de Sousa.
Atualmente, a Mazda conta duas dezenas e meia de concessionários que asseguram a venda e o serviço de após-venda no nosso país. Será de referir que quatro concessionários mantiveram a representação Mazda desde a fundação da atual companhia nacional de vendas, transitando do anterior importador: Santos e Cunha 2 (1973), Nipauto (1983), M Coutinho Porto (1984, anterior Parauto) e a Santogal (1994, anterior Portelcar).
“É com um indisfarçável orgulho que comemoramos o nosso 25º aniversário, uma data que, para além de emblemática, ocorre em simultâneo com os festejos dos 100 Anos da Mazda Motor Corporation, representando todo um conjunto de alicerces que nos permitem olhar para o futuro com esperança e enormes expectativas”, referiu Luís Morais, Diretor Geral da Mazda Motor de Portugal. “São 25 anos em que a Mazda em Portugal tem sabido adaptar-se às diferentes realidades e especificidades inerentes ao nosso mercado, nomeadamente em termos fiscais, acompanhando os seus diferentes ciclos de evoluções, decorrentes de variados factores internos e externos ao sector, ao mercado e, em última instância, ao próprio país.”

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook